News

Advantages of an area reserved for communication with customers

<p>A Internet faz parte do nosso dia a dia e permite-nos agilizar muitas das nossas tarefas, simplificar os contactos e pot&ecirc;ncia a cria&ccedil;&atilde;o de uma imensa rede de liga&ccedil;&otilde;es.</p><p>&nbsp;</p><p>N&atilde;o &eacute; surpresa dizer que viemos grande parte do nosso tempo conectados: Sozinhos, acompanhados em lazer ou at&eacute; mesmo em trabalho. Se a internet pode ser entendida como facilitadora e transformadora das nossas realidades, n&atilde;o podemos ignorar que dependendo do uso que lhe damos h&aacute; perigos e maus usos que n&atilde;o podem ser ignorados. </p>

Num mundo globalizado em que dependemos de troca de informação e sabendo que esta informação é valiosíssima para as organizações é fundamental enveredar por comportamentos e sistemas que possam facilitar e simultaneamente tornar segura a toca de informação. 


Sendo que não há soluções infalíveis, quanto menos exposta for a troca de informação, menos rico poderá representar para a organização. 


Como resposta às necessidades empresariais em que a troca de informação é um imperativo para o sucesso das partes, a ZENN desenvolveu uma área reservada, direccionada à partilha segura de ficheiros e informação entre clientes e fornecedores. 


De um lado, uma intranet, onde se gerem clientes, fornecedores, parceiros e demais contactos vitais para a organização. A possibilidade de criar negócios, desde a captação até à conversão e todas as informações necessárias à gestão do projeto. 


Do outro lado, uma extranet, onde o cliente pode acompanhar a execução do seu projeto, consultar informações publicadas pelo seu fornecedor, publicar comentários, consultar a evolução do projeto, tudo isto num ambiente completamente privado e restrito aos seus intervenientes. 


Para conhecer melhor a nossa solução contacte-nos ou consulte a página Portal de cliente (área Reservada)


Soluções mais eficientes para o seu negócio. Vamos falar?